Advogada Elimina 32 kg de Pura Gordura em 8 meses e Fica Irreconhecível Após Passar a Ingerir Substância Emagrecedora Antes das Refeições

Desenvolvido no melhor centro de pesquisa do mundo, tem feito um enorme sucesso nos Estados Unidos e acaba de chegar ao Brasil Com resultados surpreendentes, “> Moder Gota ” foi liberado pela Anvisa e esta sendo comercializado a partir de Setembro em todo o país. A advogada Camila Ferreira fez o uso e comprovou 100% a sua eficácia.

Por Dr. Pedro Rodrigues, G1 Rio de Janeiro
11/03/2024 12h44 – Atualizado há 8 minutos

(Foto: Dra. Camila Ferreira - Reprodução/Junior D. G1)

Se você está acima do peso, então você sabe exatamente o que é estar insatisfeito com o que vê no espelho, as roupas não servirem mais e problemas de saúde, cansaço, e baixo autoestima… são apenas algumas situações que ocorrem com quem está acima do peso e muitos homens e mulheres passam por essas situações diariamente.

Camila Ferreira, advogada de 34 anos, chegou a pesar 105 kg, mas nunca se preocupou com a balança. Ela só viu que era preciso emagrecer quando sua obesidade começou a atrapalhar o seu casamento.

“Meus problemas com a balança começaram quando fui morar no exterior, aos 17 anos.

Ganhei muitos quilos e, desde então, fiquei no famoso efeito sanfona. Mas nunca tive problemas por ser gordinha, pelo menos até então.

De volta ao Brasil, me casei e tive um filho, engordei ainda mais e não consegui voltar ao peso de antes, meu marido ficou incomodado, me pedia para tentar emagrecer de uma forma até educada.

O tempo foi passando e engordei ainda mais, aí ele começou a perder a paciência, vi nossa relação esfriar e que eu precisava dar um basta nisso.

Imagem antes e depois de Camila - Arquivo Pessoal

Quando a gente quer emagrecer, nós olhamos em todos os lugares, e fazemos muitas dietas encontradas na internet, porém, em 99% dos casos é perda de tempo e dinheiro.

O que eu fiz para emagrecer 32 kg em apenas 8 meses foi seguir uma dica de uma amiga que conheci nos EUA.

Ela disse lá tem um produto em gotas com tratamento sublingual que está revolucionando o emagrecimento de forma segura e saudável, com resultados já nos primeiros dias de uso e sem aquele efeito sanfona indesejado.

Então comecei a pesquisar e fiquei esperançosa quando vi que, após longos testes de eficácia, a ANVISA havia aprovado aqui no Brasil e que já tinha muita gente usando.

Vi nas redes sociais resultados extraordinários de pessoas que eliminaram 4kg, 8kg, 11kg, 15kg…

Imagem de antes e depois de Julia, amiga que indicou para a Camila, resultado após 5 meses de tratamento.

Resultados Surpreendentes

Entrei direto no site oficial do > Moder Gota , escolhi um kit com 3 potes para experimentar e já na segunda semana eu perdi 4cm de cintura, fiquei muito feliz e comprei novamente o kit de 5 potes do > Moder Gota .

Quando havia chegado no 3º pote, eu estava 12kg mais magra e já estava vestindo tamanho 42.

Há, e quando a gente compra qualquer kit, nós recebemos totalmente grátis e-books com guias de emagrecimento detox e fit, então, comecei esses planos alimentares e potenciaram ainda mais meu processo emagrecimento.

Seguindo direitinho, tomando as 20 gotas por dia, 10 pela manhã antes almoço e 10 antes do jantar, conciliando uma alimentação um pouco mais controlada cheguei ao término do tratamento.

O meu marido ficou surpreso com o resultado que obtive em tão pouco tempo. Perdia 1 kg de pura gordura por semana, consegui controlar minha vontade por doces, tive mais energia para fazer exercícios e manter uma vida saudável.

Hoje estou vestindo roupas de numeração 38, estou muito feliz, poder ir comprar uma roupa na loja e pedir 38 é uma satisfação enorme que só nós mulheres conseguimos entender. Meu casamento está de volta aos trilhos, meu marido muito feliz e sempre me elogiando.

Minhas pernas diminuíram significativamente as celulites, estão mais lisinhas, minha pele melhorou, aquela gordura no meio das coxas sumiram, o braço está mais durinho.

Enfim, no começo fiquei desconfiada e pensei que seria mais um produto que esse povo cria só para ganhar dinheiro, mas depois de experimentar o > Moder Gota , pude ver que se trata de um emagrecedor que funciona de fato.

Ela não foi a única brasileira convidada para fazer testes com o produto antes do início das vendas no Brasil. No Site Oficial, da marca existem depoimentos de pelo menos mais 5 mulheres, de 21 até 68 anos, que relataram suas experiências positivas com o produto.

Fernanda, 28 anos, de Betim (MG), depois de 5 meses de tratamento. (Foto: Arquivo Pessoal)

Fórmula do Moder Gota e seus benefícios:

Spirulina: Fonte de energia, vitamina e minerais a spirulina auxilia no fortalecimento do sistema imunológico, controla a pressão e o colesterol e melhora a performance muscular.;

Cromo: Age diretamente como um poderoso inibidor de apetite, trazendo saciedade e rápidos resultados na balança.;

Quitosana: Remédio Natural responsável por eliminar a gordura do corpo e regular o trânsito intestinal.

Psyllium: Rico em fibra o psyllium auxilia na perda de peso, no controle do colesterol e na redução da pressão arterial.;

Guaraná: Rico em energia e extraído diretamente da Amazônia ele auxilia o organismo a expulsar a gordura e age como um combustível para o corpo, fornecendo muito mais energia e disposição para o dia-a-dia.;

Vitamina E: Acelera o metabolismo estimulando a quebra da gordura corporal, a Cafeína apresenta excelentes resultados para o emagrecimento e trabalha diretamente no aumento da energia e disposição, visto que possui propriedades termogênicas para o nosso corpo;

Qualquer obeso ou que se sinta acima do peso pode emagrecer, afirmam especialistas. Nossa equipe apurou em detalhes como funciona o > Moder Gota

Dr. Rick Ferdinand. (Entrevista)

Moder Gota , é um composto completo, que trabalha no processo de inibição de apetite, aceleração do metabolismo favorecendo a queima calórica e desintoxicação do organismo.

Quando as fibras entram em contato com a água cria-se uma espécie de gel estomacal, que reduz o espaço no estômago que seria para a comida, gerando assim saciedade rapidamente e inibindo o apetite.

Após 1 mês de uso de Moder Gota, já é possível ver melhora significativa no corpo.

  • ELIMINA 8KG JÁ NOS PRIMEIROS 2 MESES
  • ACELERA O METABOLISMO (LIPÓLISE)
  • INIBI O APETITE
  • REGULA O INTESTINO
  • REDUZ OS NÍVEIS DE COLESTEROL
  • REDUZ CONSIDERÁVELMENTE AS CELULITES
  • REDUÇÃO NO INCHAÇO DO CORPO
  • DESINTOXICA O ORGANISMO

A fórmula avançada do Moder Gota auxilia na redução da flacidez e celulites.

Moder Gota é um produto seguro e saudável e sem qualquer efeito colateral, tem ajudado mulheres a eliminar as temíveis celulites, reduzindo em até 63% a flacidez do abdômen, braços e coxas.

De acordo com o fabricante, o produto já é conhecido por disponibilizar garantia de 90 dias nas vendas em todo os Estados Unidos e para alguns países da Europa. Com a chegada ao mercado brasileiro, o Brasil será incluído na lista de países beneficiados.

Com isso, ao adquirir três potes ou mais, para iniciar o tratamento por 90 dias, o fabricante se propõe a reembolsar a cliente, caso não exista a perca de peso, bastando apenas seguir as regras da promoção, que estão disponibilizadas no Site Oficial.

Assim nossos clientes tem risco zero, para conhecer e experimentar nosso produto. Essa é a prova máxima da confiança que temos em nossa fórmula exclusiva”, afirma o fabricante.

Preste atenção:

Imagine se você pudesse emagrecer com saúde e perder as gorduras localizadas que hoje te assombram e mostram para todo mundo que você está fora de forma?

Eliminar de vez a gordura que fica “sobrando” no seu braço, e balança para um lado e para o outro sempre que você dá tchau e te faz ficar horrível nas fotos…

Imagine não ter que passar nunca mais pelo constrangimento de na hora de comprar uma roupa que você viu na vitrine e gostou, mas o vendedor dizer “nós não temos o seu número”?

Imagine emagrecer até 8kg já nos primeiros 2 meses de uso do composto, e as pessoas próximas de você como cônjuge e amigos te elogiarem dizendo o quanto você está bonito(a), falando o quanto você emagreceu e até querendo saber o que você tem feito para SECAR tão rápido?

Médica Nutróloga Dra. Caterine Fostter. (Foto: Anti Age Magazine)

Existem Contraindicações ou Efeitos Colaterais?

Segundo o fabricante, e a médica mais renomada do mundo, Dra. Caterine o Moder Gota é um suplemento natural e não apresenta contraindicação ou efeito colateral. Isso significa que mesmo pessoas portadoras de doenças crônicas podem fazer uso do produto.

A maneira correta de ingestão

Para resultados satisfatórios, é recomendado o consumo de 20 gotas ao dia, num intervalo de 12 horas, sendo 10 gotas pela manhã e mais 10 gotas no inicio da noite. Ás 20 gotas tem quantidade suficiente para garantir um intenso efeito do produto no organismo por 8 até 13 horas.

Quanto custa?

O preço do Tratamento do Moder Gota varia de acordo com a quantidade de frascos adquiridos. O fabricante trabalha com descontos progressivos, ou seja, quanto mais frascos você adquirir, maior será o desconto no valor final.

Fachada do laboratório, em Chicago, nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/G1).

Moder Gota é aprovado pela ANVISA e Ministério da Saúde

Todos nós sabemos que para qualquer produto poder ser vendido, ele precisa ser submetido aos testes dos orgãos de vigilância sanitária, Ministério da Saúde, ANVISA.

Moder Gota é um produto com fórmula importada, mas hoje já tem sua produção e venda no Brasil.

E para poder atuar em solo brasileiro, a empresa responsável pelo produto precisou submeter novamente a um teste de eficácia, mesmo já atuando em outros países.

E após os testes, a ANVISA constatou sua eficácia, homologando e autorizando a sua produção e venda, por se tratar de um produto 100% seguro e que cumpre o que promete.

O Moder Gota é certificado pela ANVISA e é autorizado para comercialização em todo território Nacional através do anexo 1 da RDC 27/2010 em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.

Onde comprar?

No Brasil, assim como nos Estados Unidos com a pandemia, o Moder Gota trabalhará apenas com o sistema de vendas online, onde o cliente poderá adquirir pelo site oficial e receber no conforto da sua casa.

CUIDADO: A marca Moder Gota não vende pelo Mercado Livre, OLX, ou outros sites. Certifique-se estar comprando o produto ORIGINAL , por isso, sempre adquira do Site Oficial.

Oportunidade Especial Para Nossos Leitores

Durante a produção dessa reportagem, o fabricante entrou em contato com nossa produção e ofereceu um Desconto Especial e a condição de parcelamento em até 12x no cartão de crédito para nossos leitores que estiverem interessados em experimentar o Moder Gota .

Atenção: O desconto é válido apenas enquanto durarem os estoques, e é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo.

Oportunidade Especial Para Nossos Leitores

Válida até hoje:

EXPERIMENTE > Moder Gota EM 12X COM ATÉ 75% DE DESCONTO!

ÚLTIMAS 17 UNIDADES COM DESCONTO